Arquitetura de Interior

Arquitetura de interiores envolve um conjunto de normas que relacionam fatores como ergonomia, luminotécnica, acústica e térmica, a serem implantados no interior de ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, de acordo com as necessidades do espaço e das pessoas que irão compor esse espaço.

A personificação do ambiente, traz as características do usuário para dentro espaço unindo beleza e funcionalidade.

O arquiteto identifica o perfil do morador e traduz isso dentro de suas paredes com conforto e elegâncias através de projetos que detalham os móveis, cores, tecidos e texturas.

Imagens em 3D

Para visualização e compreensão do resultado final de cada ambi

01.jpg
03.jpg
ACCamera.jpg

Desenho de mobiliário 

O desenho personalizado de mobiliário é desenvolvido a fim de  suprir a necessidade especifica de cada ambiente e principalmente o perfil e a personalidade de cada cliente. 

Iluminação

Com soluções personalizadas para cada ambiente o projeto luminotécnico combina  a iluminação e a arquitetura, visando o melhor emprego de luminárias e lâmpadas  tendo como objetivos a funcionalidade e estética do ambiente iluminado, assim como o bom uso das lâmpadas contribuindo para a economia de energia mas principalmente para as sensações especificas que cada cenário pode proporcionar ao usuário.
 

Luminária